É novo? É vício? É careca pah!



De acordo com a seca que tive que esperar ontem dia 29 de Maio de 2010, durante 1:30h para cortar o cabelo porque cortaram 5 pessoas primeiro do que eu, estive a seca e decidi fazer um corte radical, simples e careca :)
É um corte normal que como diz o meu amigo Mateus " É dos carecas que elas gostam". Quando cortei o cabelo estava duas ninas lindas *.*, pena não poder falar com elas já que estava com a minha mãe e tia :/ ganda merda. Bah que se caga, cortei o cabelo e mais ou menos 14:00h fui para a 1ª Comunhão do meu primo Pedro Miguel *.* estava tão fofix *.*
Quando cheguei a casa da minha tia (mãe do Pedro Miguel) fiquei lá, comecei a javardar e tal tirei umas fotos aqui e acolá na festa. Algumas horas depois (mais de 1 hora) fui ver a final da taça regional de futsal em que o meu primo Mauro André foi jogar pelo Nacional. Um dos jogos mais renhidos que já assisti de futsal (não assisto a muitos xD), resultado final foi 3-2 ao Nacional, um jogo mesmo muito lixado e bem disputado, resultado final dos finais, Nacional ganhou o campeonato regional e a taça regional e vai para a 3ª divisão NACIONAL. Voltei para a casa da minha tia e continuei a festa, sem pachorra para descrever o resto.

Hoje dia 30 de Maio de 2010 fui à catequese, ya estou ainda no 10º ano da catequese, mais 2 domingos e depois é ferias da catequese até Outubro que ai vai ser o Crisma (finalmente não aguento com aquilo), depois da catequese fui para a casa do meu primo Francisco onde passo os domingos, enfim normal. Cheguei à minha casa e comecei a vadiar como sempre. Comecei ontem a jogar COD6 online já estou nível 16 (acho) e tal, agora tou a escrever no blog e a ver a gala Nicolau Brayner 50 anos que está a ser de cagar a rir.

0 comentários:

Enviar um comentário